Mercado em condomínio é uma tendência que vem ganhando força nos últimos anos, impulsionada pela pandemia de covid-19 e a necessidade de evitar aglomerações.
Enquanto os moradores fazem suas compras sem precisar se afastar de casa, os empresários faturam com um modelo de negócio promissor.
Uma das razões para o sucesso do mercado em condomínio é que o modelo é vantajoso para todas as partes, desde a empresa responsável pelo negócio, passando pelo administrador e os próprios moradores.
Para moradores, além da conveniência pois não exige a presença de funcionários, esse tipo de minimercado fica à disposição em qualquer dia e horário. Também aumentando a segurança e acessibilidade.
Para síndicos e administradores, a instalação do minimercado pode ajudar de algumas formas, como a renda extra. Esse modelo de negócio destina parte dos seus ganhos de volta para o condomínio, que pode aplicar como os moradores decidirem. Terceirização de toda a instalação e manutenção do mercadinho, além da socialização entre os condôminos e menos trânsito interno.
O seu condomínio já oferece essa comodidade?